12.4.07

PIADA DE PORTUGUÊS

Um irlandês, um mexicano e um português estavam trabalhando na
construção de um edifício de 20 andares. Eles começaram a abrir suas
marmitas para almoçar e o irlandês disse, irritado:

- "Bife com repolho de novo!Se eu abrir essa maldita marmita amanhã e
encontrar bife com repolho me jogo desse prédio!"
O mexicano abriu sua marmita e gritou, - "Burritos de novo! Se amanhã
meu almoço também for burritos, me jogo daqui!" O português abriu a sua
e disse, "Bacalhau de novo! Não !!! Se meu almoço amanhã for de bacalhau
de novo, me jogo também".

No dia seguinte o irlandês abriu sua marmita, viu o bife com repolho e
pulou para a morte.

O mexicano abriu sua marmita, viu os burritos e pulou também.

O português abriu a marmita, viu que era bacalhau e também se jogou do
prédio.

No enterro, a mulher do irlandês chorava sem parar, dizendo "Se eu
soubesse o quanto ele estava cansado de comer bife com repolho, eu nunca
mais teria posto na marmita dele!" A mulher do mexicano também chorava,
"Eu poderia ter feito tacos ou enchiladas! Não percebi o quanto ele
estava odiando comer os burritos!" Todos se voltaram e olharam para a
esposa do português:

- "Ei, nem olhem para mim. Ele sempre fez seu próprio almoço!"



Procure por Marmitas Portuguesas

Marcadores: