8.2.07

Frases que antecedem a morte

- Atira se for Homem!
- As chances disto acontecer são uma em um milhão...
- Bobagem! Provavelmente é só uma coceirazinha!
- BUU! Te assustei, hein vovó? vovó!?!
- Calma gente, eu também sou Palmeirense! Essa camiseta do Corinthians não é minha...
- Calma, amigo! Eu sou só o encanador...
- É o fio vermelho! Eu tenho certeza, pode cortar!
- É uma cirurgia simples...
- Calma. Avião é muito mais seguro que automóvel!
- Estes cogumelos não são venenosos. Eu conheço!
- Eu vi o cara fazer isto na televisão!
- Anote aí!... Eu vou quebrar o recorde mundial...
- Heeeeeei!, Essa aí é a minha mochila, seu pára-quedas tá aqui...
- Já fiz antes! Faço de olho fechado!
- Não levo desaforo para casa...
- O que o Padre está fazendo aqui?
- O que acontece se eu apertar este botão?
- Olhe mamãe! Com uma mão só!
- Papai vai consertar, mas você desligou a chave geral do jeito que eu falei, filhinho?
- Pode passar, que não vem ninguém.
- Pula que eu te seguro...
- Que bichinho engraçado!...Tem um espinho no rabo...
- Que caminhão?
- Que vela engraçada! O que significa TNT?
- Segura firme que você não cai!
- Sim, já assinei o testamento, por quê?
- Pai, eu tava brincando com aquela bolinha verde e esse pino saiu...
- Tem certeza que seu marido não vai chegar?
- Tranqüilo! Este Leão é manso...
- Xxxá comigo! Eu até dirijo melhor quando tô bêbado..

Surrupiado do Copiando Humor

Procure por Caixão e Vela Preta