8.11.06

Ladrão tenta roubar, leva machadada e chama a polícia

"Alô, é da polícia? Aqui é o ladrão!" Deve ter sido mais ou menos isso que o plantonista da delegacia de Gliwice, na Polônia, ouviu um dia desses -- só que em polonês, claro.

O ladrão ligou para a polícia não para confessar um crime, mas para pedir socorro. O criminoso entrou em uma casa em construção para roubar, mas não contava com a astúcia (e com o machado) do guarda que vigiava a obra. O guarda não pensou duas vezes e saiu dando machadadas no invasor.

Percebendo o tamanho da confusão em que se meteu, o ladrão se refugiou na caminhonete que tinha usado para chegar na casa que pretendia saquear e, antes que o guarda conseguisse quebrar o pára-brisas, conseguiu ligar para o 190 polonês e pedir ajuda à polícia pelo celular.

Os policiais chegaram a tempo de impedir que o vigilante matasse o ladrão a machadadas. O guarda de segurança está detido a pedido da Promotoria, que prevê acusá-lo de ter se excedido na proteção dos bens que vigiava.


Via UOL Tablóide

1 Comments:

  • At quarta-feira, 08 novembro, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Coitado!!!
    Detido pq?!?!? por ser pago para proteger os bens ?!?! e q tipo d proteção queriam?!?!?... Q eli c esconde-se e deixa-se o ladrão roubar....ou melhor não c exceder ou esperar policia chegar ate o local...PELA MOR NEH!!!!hahaha
    C fosse no Brasil pelo menos....

     

Postar um comentário

<< Home