27.10.06

Descubra se você está bêbado

(1) Coisas que são DIFÍCEIS de dizer quando você esta bêbado:

- Indubitavelmente
- Preliminarmente
- Proliferação
- Inconstitucional

(2) Coisas que são MUITO DIFÍCEIS de dizer quando você esta bêbado:

- Especificidade
- Transubstânciado
- Verossimilhança
- Três tigres

(3) Coisas que são IMPOSSÍVEIS de dizer quando você esta bêbado:

- Desencana, nem to afim de transar...
- Chega! Já bebi demais!
- Sai fora, você não é meu tipo!
- Boa noite, seu guarda! Uma bela noite não?
- Tá bom, tá bom, me desculpe... eu sei que ninguém quer me ouvir cantar.
- Você tem razão. Esse cara é bem maior que eu e parece saber bater muito...
- Entendi. Pode deixar que eu não vou insistir em tentar beijar você, por que você não quer nada comigo.
- Seu gerente, o senhor está correto, eu realmente bebi tudo o que estão me cobrando!



Enviado por Epitácio, Recife- PE

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home