21.9.07

Leilão Político



Vi no KibeLoco

1.9.07

Google TiSP: Banda Larga wireless de graça e via esgoto!

Google TiSP (BETA) é um novo serviço de banda-larga grátis do Google. Cadastre-se hoje e receba seu kit de instalação do TiSP, que inclui manual, cabo de fibra-óptica, carretel, roteador wireless e um CD para instalação.

TiSP wireless banda-larda é:

* Grátis, rápido e altamente confiável
* Fácil de instalar — leva somente alguns minutos
* Vedado a vácuo para prevenir danos em contato com a água

Google TiSP (BETA) é completamente funcional, última palavra em tecnologia wireless, fornecendo acesso ao conectar seu roteador TiSP wireless a um dos milhares de cabos de fibras ópticas existentes nas linhas de esgoto municipais.



Instalando o TiSP
A instalação de um sistema TiSP doméstico é rápido, fácil e basicamente um processo sanitário — abaixo segue o passo-a-passo da instalação, muito cuidado!

#1 Remova o carretel do cabo fibra óptica do seu kit de instalação.

#2 Acople o peso folgadamente no final do cabo, tome cuidado em manter seguro o passo anterior e jogue o peso dentro da sua privada.

#3 Segure firmemente as duas extremidades do carretel enquanto um(a) amigo(a) ou namorado(a) dá a descarga, ativando assim o patenteado sistema GDescarga™, que conduz o cabo de dados pelo sistema de esgoto até um dos milhares pontos de acesso TiSP.


#4 Quando o GDescarga estiver completo, o carretel irá(ou melhor, deveria) ficar desatado, expondo o conector. Remova o cabo do carretel, tome cuidado para não deixar o cabo ser sugado pela privada.
#5 Conecte o cabo de fibra ótica no seu roteador TiSP sem fio, que foi especialmente projetado para contrabalancear o movimento causado pela força centrípeta da descarga.



#6 Insira o CD de instalação do TiSP e execute o utilitário de instalação da Google Toolbar (necessário) e o resto do programa do TiSP, que vai automaticamente configurar as opções de rede do seu computador.

#7 Em 60 minutos — levando em consideração a oscilação dos dados — a ponta do do cabo de fibra ótica terá alcançado o ponto de acesso TiSP mais próximo, onde nossos Especialistas em Hardware de Encanamentos (Plumbing Hardware Dispatchers [PHDs]) irão conectar a linha ao nosso sistema de rede global.

#8 Parabéns, você está online! (Por favor, lave as mãos antes de ir navegar.)

Note: Se você tiver alguma dificuldade na instalação, operação ou simplesmente morando com o TiSP, nós sugerimos que acesse o grupo de ajuda TiSP.


“Por que o TiSP é beta?
Quando o TiSP apresenta problemas, o sistema costuma dar muito, muito errado. Neste caso, nós deixamos tudo como está.” descreve o Google no FAQ do produto.